Amarras Libertas



Tentei,

Tentei perceber como seria viver sem ti,

Tentei,

Tentei ir ao encontro de nós mas...

Não te encontrei !!!

Deixaste-me só,

Disseste-me, claramente, que havíamos chegado...

Ao fim da estrada !!!

Doeu,

E como doeu...

Foram dias, horas, meses...

Estava tão preso a ti,

Tão cego por ti ,

E nessa ansiedade,

Nessa ilusão,

Nessa doença, constante, de ti...

Só pensava na hora,

Em que estarias, comigo, novamente aqui!!!

Agora Deus meu...

Grito para o mundo...

ACORDEI !!!!!!!

Soltei-me,

Ganhei vida, amor próprio

E digo-te...

VAI EM PAZ!!!!!

Sê feliz, porque, agora consegui e

Já não quero, mais, saber se...

Alguma vez estiveste...

Verdadeiramente, aqui !!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Brinde á Vida - Clarice Lispector

Lágrimas Não

Se Soubesses