Ao Meu FIlho

Á precisamente 14 anos,

Foi o dia mais feliz da minha, quero crer ainda, curta existência…

Lembro-me como se fosse hoje,

Sim lembro…

Porque quem o vivencia, jamais o esquece…

Flashes, enchem-me a mente, á velocidade da luz…

Corri aquele corredor, da maternidade, vezes sem conta e em 20 minutos…

20 minutos apenas, que me pareceram uma eternidade tu chegaste…

E fizeste de mim o homem mais feliz do Universo…

Foi nesse dia, em que vieste ao mundo que senti o peso da responsabilidade...

Foi nesse dia que, cresci e me fiz homem…

Filho tu és…

O mais belo e doce dos meus pecados…

Aquele por quem, sempre, lutarei…

Aquele por quem, sempre, viverei…

Sem ti, tudo seria mais fácil mas, a vida não teria o sentido que tem…

Perdoa-me filho…

Por não dizer presente, hoje, neste TEU DIA…

Perdoa-me filho…

Por não ter sido, até agora, o pai que tanto precisas e mereces…

Em suma filho…

Perdoa esta alma…

Que te foi imposta, como pai, e que está…

Tão cheia de ausências, mágoas, frustações e situações mal resolvidas…

Mas tem a certeza, filho meu…

Que estás presente em mim todos os dias…

E que não tenho dúvidas que és, hoje e sempre, o meu…

BEM MAIS PRECIOSO !!!!!!

Do teu “Papi” aos 15/10/2008

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Brinde á Vida - Clarice Lispector

Lágrimas Não

Se Soubesses