Na Noite




Domingo 19h42m,

O dia foi ótimo!

Talvez por ter sido diferente, se tenha tornado ótimo...

Ou talvez, tenha sido simplesmente...

Ótimo e Diferente!!!

A noite caiu á algum tempo, trazendo consigo, como sempre a solidão...

Nesse seu manto, escuro, procuro por mim...

E é nesta luta, diária, em que me encontro...

Que busco as forças para te resistir...

Não te reconheço e...

Não te quero!

SAI DE MIM !!!!

Leva ctg esta sensação de vazio, e de angústia, que me impões...

E permite a entrada, desse teu gémeo que me dá...

Sem nada impor...

A sensação de preenchimento e de gosto pela vida...

Acredito que te encontrarei...

Não és e nem serás nunca uma quimera...

Vou voltar a te encontrar...

Porque sei, que voltarei a ser...

Num determinado espaço e tempo...

O mesmo de sempre...

Quer seja NOITE ou DIA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Brinde á Vida - Clarice Lispector

Lágrimas Não

Se Soubesses