Adoro cada Parte do teu Corpo

Adoro...
cada parte do teu corpo,
todo ele fala quando estamos juntos colados um ao outro,
transpirando de prazer.

Somos um, quando as nossas bocas se encaixam, as nossas
curvas e pernas se acham e podemos de forma livre libertar
a adrenalina, misturada com suor e prazer.

Não existe momento de maior prazer,
Ah!!! Apenas os gestos falam por nós.

Caímos no riacho doce um do outro e exprimimos sons
que brotam de um longo e próximo clímax.

É maravilhoso chegarmos juntos na fonte do prazer e
podermos a cada toque retirar dos lábios um do outro,
gemidos sufocados e completamente incompreensíveis,

Nós encaixamo-nos,
Somos parte um do outro e cresce
cada vez mais o desejo de nos completarmos,
pois queremo-nos e começamos a conhecermo-nos

Comentários

Avid disse…
Ser Eu é
cada parte docorpo lembrar.
É saber esperar sem temer.
Ser eu é beijar-te e simplesmente voar
é olhar, é saber enfrentar.

Ser eu é tocar-te a alma
é (re)inventar-te, é ser feliz
é saber sorrir, chorar, é emocionar-te
é correr riscos, é não ter equilíbrio.

Ser eu é estar presente, mesmo ausente.
é procurar-te num amor, encontrar-te com paixão.
é desiludir-me, é nunca ir ao chão
é estar de salto alto quando teu corpo chegar.

Ser eu é nunca dizer o que se quer gritar,
é deixar-te fluir em mim, sem jamais me iludir,
é saber ser trapezista, palhaço, mulher, ilusão
é não criar raízes na tua pele, é aprofundar-me em tua alma.
Ser EU... é ser TU.
Ser TU, é o meu pior defeito.
Bjs meus

Mensagens populares deste blogue

Um Brinde á Vida - Clarice Lispector

Lágrimas Não

Se Soubesses