TU ME ENCANTAS

Este poema é dedicado a mim e a ti meu amor !!!
Obrigado pelos dois meses de sonho que me tens proporcionado!!!
Bem Hajas hoje e sempre !!!


TU ME ENCANTAS !!!!


A surpresa esperada da tua chegada, veio como o romper do sol desbravando a noite escura, roubou os meus sentidos, invadiu o meu querer e estilhaçou as vidraças do meu coração.

Senti-me flutuando numa viagem de fantasias e sonhos ao contemplar os teus olhos e desenhar na minha memória o teu rosto.

Não ofereci resistência aos teus encantos e deixei-me levar pela fascinação que domina as emoções, cedi as barreiras e somente os limites de nós dois deram a dimensão desta plena e total sedução.

Ainda bem que um dia, sem querer, te encontrei e hoje me sinto tão feliz !!!
Sabes, meu amor, quando é o coração que abre a porta então está tudo bem, tudo certo e quem é
que não gosta de se sentir assim, confiante no sentimento mais doce e mais suave que existe entre duas pessoas?

Estou aqui hoje, no segundo mês do nosso namoro, para te dizer que não sabemos o quanto podem ser eternos os nossos momentos… mas com toda a certeza serão para sempre inesquecíveis !!!

Amo-te muuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Avid disse…
Bela declaração de amor. Por ele se escreve e por ele nascem os poetas. Ah…o amor…Um invulcro que cobre os sentires e deixa transbordar sensações como nenhum outro sentimento. Feliz de quem ama. Feliz de quem se deixa amar.

Amem-se... Alimentem-se de palpitações e sorrisos. Gerem memórias dessa partilha em que te és, sendo-lhe. Façam dos momentos a essencia de onde se podem transformar.

Transformem-se: Em céu enluarado, em asas de uma mariposa encantada, ou nos maiores dos seres imortais que se deixam oferecer até a última gota.

Bjs meus

Mensagens populares deste blogue

Um Brinde á Vida - Clarice Lispector

Lágrimas Não

Se Soubesses