Amar-te... Amando-me

Observo-te

Passando por mim, sinto

A tua dor, que mais parece um calor,

Num calor, que transparece um frio!

Percorro os meus sonhos, lentamente.

Viajando neste meu mundo ideal,

Onde temporariamente habito

Sempre que a tua ausência é total.

A tua pele,

Que é, a pura da mais, bela seda

Os teus lábios,

Essência de ti

O teu caminhar

Deslumbrante e sensual como todo o teu ser,

Enfim, sonho meu, aqui estou,

Eternamente?

Não propriamente,

Mas para ti e hoje...

Certamente!!

Comentários

Anónimo disse…
Lindo!!!
Lindo poema lindo!!!
Andas mesmo apaixonadooooo
hehehe, ainda bem
Desejo-te que sejas muito feliz amigo, muito muito mesmo!!!
E bom te ver assim... livre, solto, leve, com um brilho nos olhos e com um sorriso de orelha a orelha!!
Sabes gosto de te ver assim, feliz!!! Va... juizinho com a tua amada hehehe
va... bjinhos
Avid disse…
Dificil saber
Do que se gosta mais
Do amor amado
Do amor ofertado…

Do sorriso… da boca…
Da saudade… do calor…
Da estrada… do corpo…
Do caminho… do todo…

E dela, queres-te a ti
E de ti, sobra sempre ela
Aquela sem fim
Que sempre te toma

Pertence-te.
Espera-te na calçada
Encontras-lhe na fumaça
No poema e na palavra.
Pertences-lhe.

Dificil saber
Nas letras fundidas
Na purpura de fogo
Quem é o inverso de quem.
Se és dela. Ou se o vice-versa é versatil.

Amar-te…amando-lhe. Doce sentença de vida.
Bjs meus

Mensagens populares deste blogue

Um Brinde á Vida - Clarice Lispector

Lágrimas Não

Se Soubesses