Maputadas

Dancei, cantei, bebi, socializei, diverti-me...
Acho que não me lembro de ter estado tao bem como neste fim de semana...
Conheci gente interessante, em meios não muito interessantes é um facto !!!
Mas também é incrível como isso depende da forma como olhamos as pessoas em determinados momentos das nossas vidas... hoje uma pessoa não presta, amanhã ela já poderá ser das melhores do mundo !!!
Quero mais weekends destes, quero poder sempre sair, como o fiz este fim de semana, sem procurar, por algo para, preencher o vazio, que de vez em quando, ainda teimo em sentir...
Mas concerteza mais fins de semana virão... mais noites virão... tão boas ou melhores do que a deste que passou, mas de certeza menos vazias... Odeio quando me sinto vazio!!
Mas o facto é que a vida da noite é um pouco isto... VAZIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assumo, até porque todos vocês o sabem, todo o mundo procura na noite um refúgio, um escape, um encontro ou um reencontro há muito desejado, um sinal, uma ilusão...
Ok vamos pôr nomes ás coisas, a maior parte de "nós" procura uma... QUECA!!!!
Não pretendo generalizar mas "nós" os homens machos (menos discretos que, elas, as mulheres gajas) desesperamos e desesperamo-nos por uma QUECA... aliás night que é night... Ë QUECA !!!
Porra como eu, deve haver muitos anormais e para esta nova classe de... ANORMAIS... sair á noite é para socializar, é para dançar, para rever amigos, ok, para ver gajas também, mas porra não significa que seja para... QUECAR !!!!
Portanto comigo, não vale a pena virem com discursos da treta, porque EU NÃO VOU MUDAR... EU sou EU e, sinceramente, sou mais, EU... assim!!!
Recuso-me a ser vulgar... não faz parte de mim... perderia a minha identidade... deixaria de ser EU!!!
É lógico que aprecio as mulheres... fonix quem é que não gosta?
Para além disso, NÃO SOU CEGO e nem GAY (Uma "donzela da praça" perguntou-me se era gay este fds !!!! Passei-me, mas isso são outros rosários)
Mas, vamos lá ver, daí a ter a QUECA como objectivo mor da noite... NÃO OBRIGADO !!!!
E mais não digo, porque, já me alonguei demais...

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Avid disse…
Clap clap clap... Sabe bem ser-se EU sem problemas e culpas. Parabens por te "olhares" de forma tao tua.
Normalmente olhamo-nos como os outros gostam que nos olhemos. Bela visao de ti e das coisas maputadas... hehehe...as noites na capital sao... exatamente assim.
Bjs meus
Anónimo disse…
Hahahahaha
hahahahahaha
hahahahahahaha
hahahahahah
gosteiiiiiiiiii
gosteiiiiiiiiiiiii
desde quando homens para serem homens precisam de sair a noite para fazer "indecencias"????
hehehehe
gostei do teu texto tao... tao... tao... realista!!!
Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um Brinde á Vida - Clarice Lispector

Lágrimas Não

Se Soubesses